sábado, 15 de janeiro de 2011

liberte-se



          Coisas do passado,
          tão presentes...
          e o futuro ainda bate a porta!

          Atrapalhando você?
          Me atrapalhando...

          Liberte-se!

          Hãn?

          Claro que dá.

          Quem sabe,
          você mudando a atitude,
          também mudem com você
          talvez eu também mude com você!
          e o que era antes
          tão difícil de resolver
          se desmanche no ar como bolha de sabão...

          Plop!

          Puxa,
          parece que às vezes você não percebe
          o seu poder de influência...

          E eu não percebo o dom,
          aquele diante da minha fuça...
          que prevê,
          sem que eu mesmo saiba;


          Quem me diz aquilo que está estampado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário