terça-feira, 5 de abril de 2011

aniversariante: Cazuza



porque ontem esse cara muito foda estaria completando mais um ano de vida e a sua genialidade é tão grande que até hoje ele, anos após sua morte, ele continua sendo referência pela sua criatividade ímpar. sim, eu sei que ela traz alguns suas consequencias, mas nada nessa vida sai de graça, certo? 








 Queria te falar tantas coisas, 
queria te falar do meu amor 
que a muito tempo não é correspondido.


Quem sabe esse querer não se transforma em ter um dia. 
Pois eu realmente quero ter você ao meu lado. 


A vida é bem pior do que a morte, 
suporte baby, suporte.


O seu amor é uma mentira 
que a minha vaidade quer.


Eu sou o teu amor, me entenda
Você precisa descobrir 
o que está perdendo.


Eu sou uma pessoa comum
que sofre por coisas comuns. 


Às vezes te odeio por quase um segundo 
depois te amo mais. 
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, 
tudo,
tudo que não me deixa em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário