sexta-feira, 8 de abril de 2011

e tem gente que acha que é legal







Eu sou uma pessoa deprimida, às vezes eu fico triste e não consigo fazer as coisas. Depressão, pra quem não sabe, é uma espécie de TPM que dá em homens, mulheres e objetos. Mais em homens e mulheres do que objetos, no caso. E daí dá aquele desânimo, você não consegue fazer as coisas, você não tem vontade de fazer as coisas. Tem gente que lida com depressão de várias formas diferentes, tem gente que come chocolate, tem gente que bate nos outros, tem gente que grava vídeos pro youtube, tem gente que não grava, também, de vez em quando, tem gente que trabalha demais, fala demais, dorme demais. Enfim, tem várias formas de você combater isso, você pode fazer terapia, você pode tomar remédio, PODE SE MATAR - não faça isso aliás, esquece esse conselho, você não deve fazer isso. O deprimido já saiu de moda, teve uma época que era moda ser deprimido, era legal, agora não é mais. A pior coisa de lidar com a depressão é achar bonito, depressão, tem muita gente que acha romântico ficar choramingando pelos cantos, mas na verdade não é. (…) A melhor coisa que você tem que fazer quando você fica deprimido, é fazer uma coisa que você nunca fez antes, tipo uma coisa que você sempre teve vontade de fazer e nunca fez, desde que isso não arrisque a sua vida, ou arrisque a sua vida também, mas não bota a culpa em mim. Mas eu acho que a coisa mais importante pra você deixar de ser deprimido é você deixar de achar bonito, tem gente que acha que é legal, porque eu já achei legal, também, e não é legal.


                 PC Siqueira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário