quarta-feira, 8 de junho de 2011

diferente






Neste momento está passando tanta coisa na minha cabeça que eu não to conseguindo digitar tudo; Já me perdi nos meus pensamentos e tudo virou uma fuzarca...!
Ok, mas como eu ouvi uma pessoa dizer outro dia: “queria ser outra pessoa nesse momento...” Mas adaptando a frase, queria que os outros me vissem como outra pessoa, ou talvez queria ter outra pessoa... aqui comigo, longe de mim,  ou longe e junto ao mesmo tempo. É possível unir tudo isso numa expressão só? Numa pessoa só?

É, parece difícil, talvez impossível... 

O mundo da voltas ,ele sempre dá...  é o que ele mais faz!

(Sonhar não custa nada e o meu sonho é tão real !)

Tá!
O surto dessa vez foi longo... mas foi necessário, eu acho que to mais leve,
tava precisando falar comigo mesmo...

Acho que estou diferente, meus sentimentos estão meio confusos ainda, confesso...  
Sem esquecer omeio atrapalhados em outras tantas!

Mas tem sempre a parte boa, faz a gente pensar , pensar , pensar ... mais do que a gente pensa normalmente, mas ao mesmo tempo mexe com o nosso eu interior, a gente vê o mundo diferente, sob novos ângulos. Mas será que toda essas visões são reais?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário