sexta-feira, 19 de agosto de 2011

e o encanto?

.


Diálogos aleatórios, a princípio:




//

- Você leu meu email?
- Li.
- Não vai responder?
- Não.
- Huuum.

//

- Você recebeu minha mensagem?
- Sim.
- Por que não respondeu?
- Não quis.
- Huuum.

//

- Te liguei ontem a tarde. E anteontem a noite também...
- Eu vi.
- Por que não atendeu?
- Não estava perto do telefone em nenhuma das vezes.
- Huuum.

//





Justificativa interna:

Não, eu não quis atender o telefone em nenhuma das vezes que você me ligou na última semana e nem vou dar a desculpa de que estava longe do telefone porque, definitivamente, EU NÃO ESTAVA, eu simplesmente não quis atender mesmo. 
Sim, eu sei que pode ser chocante pra você ouvir isso, mas é a verdade e eu não quero meias palavras agora, não mais. 

Cansei de poupar o mundo maquiando a verdade, omitindo os fatos de todos nós. 

Me dói, mas dói imensamente essa jogo de palavras de ambos os lados. 

Você e suas dúvidas, eu e meus dilemas, que se unem numa imensa incompreensão...






Nenhum comentário:

Postar um comentário