quinta-feira, 25 de agosto de 2011

erro recorrente



Eu nunca digo tudo o que eu devia dizer. Não, eu nunca digo. Eu simplesmente seguro dentro de mim. Mas o pior é viver aconselhando as pessoas dizendo que os problemas não somem quando ignorados, eles simplesmente vão aumentando a espera de solução. Mesmo assim continuo no faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Sim, se conselhos fossem bons... 
Mas  essa semana eu assisti um filme que me fez refletir muito sobre isso, pra ser sincero foi mais um soco no meio do estômago quando vi o melhor amigo de uma personagem dizer, resumidamente, que o luto do personagem era por ele se sentir melhor que os outros, que ela sempre ajudava as pessoas, mas quando era pra se ajudar, ela se fechava e vivia num luto sem fim... e por quê? porque ela se sentia melhor que os outros? que ninguém era tão bom que não podia ajudá-la?
Bom, eu preciso confessar que não achei que a carapuça me serviu totalmente, porque não acho que penso totalmente dessa maneira, mas que isso me fez refletir sobre minha vida, isso fez. 
A pergunta que fica agora é: O que eu fiz da minha vida?


Meu tempo não acabou de qualquer forma, só acho que ele simplesmente foi usado de forma errada.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário