domingo, 24 de fevereiro de 2013

1 ano







Hoje é dia de festa! Hoje é dia de comemoração...

Hoje, no dia 24 de fevereiro de 2013, completo 1 ano sem colocar uma gota de refrigerante na boca.

Tudo começou no inicio do ano passado, quando comecei com a minha meta de emagrecer 30kg.

Eu e sempre tomei MUITO, MAS MUITO refrigerante, acho que cheguei a tomar uns 3 litros por dia fácil!

Quando comecei essa jornada não passava pela minha cabeça parar com o refrigerante, eu nunca achei que fosse capaz, assim como qualquer pessoa que está a minha volta. É sim um vício!

Agora, completando 1 ano sem refrigerante, já não me faz falta como fazia logo no começo. Hoje posso viver muito bem sem, mesmo sendo difícil lidar com um vício. 

Hoje, estou feliz, estou pleno com as minhas esolhas e por onde elas me levaram: é só ter força de vontade.

E você, quando vai parar? Tenho certeza que consegue... se quiser é claro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário