quarta-feira, 20 de outubro de 2010

eu quero ir pra casa




Estou cansado de ser durão,
eu quero ir para casa.
Eu não quero mais brincar...


A brincadeira cansou,
O fôlego acabou e os olhos se fecham o tempo inteiro.


Por favor,
       só me deixem ir pra casa.


Eu quero minha casa,
eu quero minha cama,
meus travesseiros,
meus lenços de papel,
minha cota de absurdo que guardo
dentro da segunda gaveta do criado mudo.



Algumas coisas me fazem mal o tempo todo
e alguns me machucam com seus olhares.


Sim. As vezes eu ligo sim!!!


Essas pessoas não vêem o quanto eu choro
mesmo quando eu choro na frente delas.


Eu quero ir para casa
porque eu não quero mais chorar o tempo todo
como eu faço nesse lugar que não é meu.


Esse lugar é tão grande que as paredes me esmagam
e meu coração fica pequeno como o coração de um passarinho.


O mundo é tão pequeno que eu não me acho...
Eu só não quero ter que dar exlicações!

Tudo é muito nítido e se você não pode ver,

que fique subentendido então...


Um comentário: