segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Posso entrar?



Eu posso entrar?
 
Só depois que você parar de dizer “eu”?

Posso entrar?

Você continua sendo primeira pessoa.

O que eu tenho que fazer, afinal?

Parar de falar “eu”?

E como eu faço isso?

Tá fazendo de novo.

Ai, ai, ai.

Você está muito focada na sua dor.

Quem, eu?

Lá vem você com “eu” de novo.

Como eu faço pra não falar “eu”.

Sem comentários.

Melhor eu voltar outro dia?

Sem comentários.

Olha, eu to me esforçando, senhor monge.

Sem comentários.

Eu volto outro dia.

Sem comentários.

O seu problema é comigo?

“Comigo” é o mesmo que falar “eu”.

É ou não é comigo?

Melhor mesmo você voltar outro dia.

Mas eu não quero.

Sem comentários.

Eu não posso, tenho várias coisas pra fazer e arrumei esse tempinho para meditar hoje, quebra meu galho?

“Meu” também não pode, é pior do que “eu” e “comigo”.

Meu Deus!

Sem comentários em dobro.

Enfim, to indo.

Tudo bem.

Mas eu realmente quero entrar em contato comigo e descobrir o meu verdadeiro eu.

“Eu”. “quero”, “comigo”, “meu”. Volte outro dia.

Enfim, o melhor que eu faço então…

É defintitivamente voltar outro dia.

Mas eu quero ficar!!!! Eu quero ficar!!!

Sem comentários!!! Sem comentários!!!

Olha, caro monge, porque você não vai se fu…

Pode entrar.



[Tati Bernardi] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário