segunda-feira, 9 de maio de 2011

28







Um dia ouvi dizer que a nossa vida é como uma mala de bagagens, onde vamos armazenado muitos pensamentos durante nossa existência terrena; 

E eu sempre fui armazenando emoções e experiências na minha. Pra ser sincero, até mais do que deveria, mas como as pessoas vivem me dizendo, é por causa de todo esse aprendizado que eu sou tudo isso que sou hoje. 

Ouvi dizer ainda que sempre guardamos os aprendizados que melhor nos convém; 

Hoje, me convém armazenar os aprendizados que possam fazer da minha vida e daqueles que eu gosto um lugar melhor. 


Isso é o que se chama amadurecer, crescer;


O processo é lento, quase que imperceptível, acontece aos poucos, e você é tão distraído que quando se dá conta, acredita que passou voando

Um dia você se vê sozinho no parquinho, quando seus pais viram as costas e te deixam aos cuidados da 'tia', e no momento seguinte se vê diante da dolorosa tarefa de ser adulto e ter que ter responsabilidade. (Acredite, o tempo voa!)

Nessa hora você para e pensa: o que você estava fazendo nos intervalos da vida que não parei pra ver que a vida estava passando?

Bom, um conselho que eu te dou, é que se um dia você conseguir chegar a uma resposta satisfatória sobre essa questão, patentie e escreva um livro que você vai ficar rico, por mais que hoje, você não entenda 'patavinas' do que eu tô falando, vai por mim, quando chegar a sua hora de passar por isso, você entender nítidamente cada uma dessas palavras; 

Hoje, na minha vida, eu decidi o que é necessário na minha bagagem: o amor, o carinho, sinceridade, os amigos, a familia, prazer de viver, saúde, paz, e é claro, não necessáriamente nessa mesma ordem. 

Quero muito deixar esse ensinamento que trago em minha mente sempre, aprender nunca é demais, já aprendi tanto e com certeza, nós ainda iremos aprender muito. Alias, eu acho que já mencionei o fato da vida ser um aprendizado né? 


Rs... 


Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o meu ou o seu futuro, mas no presente eu posso começar a mudar o resto da minha/nossas vidas; 

As nossas alegrias, triunfos, felicidades pertencem somente a nós, ficam guardados como relíquias da alma, mas os nossos risos e sorrisos, fazem parte das pessoas, porque como diz um amigo, tem gente que você nem conhece que é apaixonado pelo seu sorriso

Putz! Já parou pra pensar no peso dessa afirmação? É o velho e bom ditado: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas"

Então é isso, aproveite pra ser feliz, realize seus sonhos; 

A dimensão maior de nosso eu está na nossa infinita capacidade de sonhar e também na nossa força e determinação em realizar e ir atrás de cada um de nossos projetos e desejos... 


Então vai atrás... Vamos atrás... 



                     Me segue, no caminho eu te explico, ok? 


                                        Yip yip uhaaaaa! 



Felicidades pra mim... Porque eu enrolei, enrolei, só pra dizer que:


                                   é meu aniversário...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário