quinta-feira, 19 de maio de 2011

e se...



E se eu (NÃO) tivesse me apaixonado por ele? 
Se eu não tivesse desistido de ligar pra ela? 
E se eu tivesse feito aquela viagem? 
Tivesse ido a aquele show?
E se eu tivesse feito aquele curso? 
E se eu estivesse em outra turma? 
E se eu tivesse visto mais o pôr do sol? ou as luas?
E se existisse mais poesia na vida?
E se eu corresse mais atrás dos meus sonhos?


E se sorrisos francos, 
beijos doces, 
abraços apertados 
e declarações de amor 
não fossem coisas coisas raras, 
mas sim parte de nossos cotidiano.


E se eu não tivesse puxado assunto? 


E se…?


.

Um comentário:

  1. E se... minha vida fosse outra
    E se... eu não tivesse nascido aqui
    E se pode dizer tanta coisa, e geralmente diz aquilo que a gente menos espera!

    ResponderExcluir