quinta-feira, 5 de maio de 2011

como nos contos de fadas

Frequentemente eu abro meu baú de memórias a procura de fatos e acontecimentos esquecidos e muitas vezes me deparo com momentos bons que na correria em que vivemos acabamos deixando pra trás. Hoje, na sessão nostalgia do dia dei uma passada por cartas antigas e achei textos de pessoas queridas. 
Eu já recebi poemas feitos especialmente pra mim, recebi também textos e poemas cujo o leitor se identificou muito e achou que era especial ao ponto de parecer com as nossas vidas, já recebi desabafos, críticas e um porção de outras coisas que nos impulsiona porque não podemos ficar inertes à este explosão de sensações, sejam positivas ou negativas. As nossas lembranças são extra-sensoriais e, muitas vezes, inexplicáveis.
Não sei, mas acho que é a proximidade do nosso aniversário que faz com que a gente fique mais sensibilizado a determinadas coisas. Por isso, resolvi  dividir as palavras que encontrei no meu baú, mostrando a vida por um outro ponto de vista que não o meu.
Assim, vou transcrever, na íntegra, o texto que eu recebi (da Xuxuby's ou Juliana M.P.O) e já emocionou (como também fez chorar) algumas pessoas hoje:




//~//
Bom, eu sei que todo mundo aqui, já jogou videogame pelo menos uma vez na vida, e sabe que sempre tem uma fase ou outra que é super difícil, mas na maioria das vezes, quando você passa esse tipo de fase, vem aquela de bônus, que você só sai pegando as argolinhas e não tem monstro nenhum pra tentar te comer.

E pensando bem, com a gente também é assim. É como se a nossa vida, fosse um jogo de videogame. Você passa por um monte de coisa ruim, e um monte de gente que parece tentar te destruir, mas ai quando você consegue vencer até o poderoso chefão do final da fase, você vai pro paraíso e passa só por coisas boas.

E isso é um ciclo; hora fase ruim, hora fase boa.
E você não pode esquecer, que não importa, quão ruim seja a fase que você tá passando, quando acabar, vai vir alguma coisa muito boa pra você.
É assim mesmo.
//~//
E ai, hoje eu queria te prometer algumas coisas que eu nunca prometi.

E com a mais completa consciência de que só deve se prometer o que se pode cumprir.

Eu; eu prometo que tudo vai se resolver.
E que a fase das argolinhas ta mais perto do que você imagina.
E prometo mais; prometo (dessa vez, não só por mim) que você nunca vai ficar sozinho.
//~//


Não é simplesmente fantástico?
Tudo vai se resolver e eu NUNCA vou ficar sozinho... 
Porque eu acredito em promessas, 
principalmente porque elas tem que ser cumpridas! 





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário