quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu posso me esconder aqui?






Achei que não seria desta forma, mas foi. E tem dias que é mais incontrolável. Sem querer me resta a dúvida e eu não sei o que escrever, perdi o meado da história e tampouco imagino como será o final. Parece que eu não tenho o controle mesmo. E eu perdi, eu me perdi. São apenas manchas dos resquícios que me restaram de tudo que nunca houve. E é verdade que perde-se tudo quando a mente se perde e que o peso que se carrega nas costas é deveras pesado. Alias, peso este quase que totalmente desnecessário...
E a coragem vinha da onde mesmo? Não, não vinha. O que era pouco perceptível agora é descarado, era só uma maneira de chamar a atenção do tipo de quem precisa compartilhar algo crescente dentro da gente. Sossegue o barulho dentro da gente. Tape os ouvidos e feche bem os olhos pra não ter que escutar, ver, sentir o evidente. Trave os sentidos.
Aparentemente estamos em tempos diferentes, não dá pra sermos iguais tampouco diferente daquilo que somos. A combinação não é tão real assim, agora parece deturpada, ou tento acreditar que o seja.Não tente entender, me parece uma somatória de erros sequênciais, apenas isso. Apenas pedaços. E o que eu procuro? 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário