terça-feira, 13 de setembro de 2011

P!nk






É que me parece tão simples dizer I Don't Believe You, do mesmo modo que eu ando gritando pra quem quiser ouvir o quão Sober a minha vida poderia ser. Porque, afinal, This used to be a funhouse!

E a resposta é simples: Mean, mil vezes Mean!

Porque no fim alguém sempre vai enfiar o dedo na minha cara e dizer: It's All Your Fault!! Porque sempre é. Afinal todo mundo pensa que eu sempre sou A good excuse to be a bad influence on you.

Mas a coisa não é bem assim, porque também existem aquelas pessoas que vão nos gritar dizendo: Pretty pretty please e nos dizer: Don't you ever ever feel / Like you're less than fucking perfect! Porque é assim que as coisas podem ser...

Enquanto o nosso questionamento interno sempre será Could've Had Everything? Por isso, seja sincero com você, entende? I'd like to ask you some questions if we can speak honestly.

E quando fizer isso, vai chegar a seguinte conclusão: I'm not dead just floating.  Depende mesmo só da gente? Please Don't Leave Me!!! 

Mas enquanto eu levo o chacoalhão nos ombros e você consegue atingir minha alma simplesmente ao me encarar os olhos, eu ouço você repetir: This Is How It Goes Down. 

E por mais que todo mundo repita isso pra mim, eu só consigo pensar: So What?, So What? 

E enquanto você me olha com esse olhar ressabiado, a única pergunta que eu me faço é: Hey, whataya want from me?



Então, If God is a DJ o que nos resta é get this party started!!








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário