segunda-feira, 12 de setembro de 2011

orgulho enfraquecido


Eu sei que um blog é um lugar que a gente deve exprimir os nossos sentimentos, e o objetivo do meu, sempre foi de ser a minha válvula de escape e isso sempre ficou muito claro por aqui. Mas óh, não tem como não ficar citando Tati Bernardi,  Caio F., entre outros autores, assim como vários trechos de músicas... 
Mas por que eu estou falando isso? É simples, estou quase fazendo do meu BloG um Tumblr de tantas citações, principalmente da Tati. 
Mas aí eu pergunto: que culpa tenho eu dela ser tão foda e conseguir me definir com tanta maestria?





“E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz. Não existe não morrer um pouco quando você chega.”

Tati Bernardi

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário