quarta-feira, 25 de abril de 2012

Às vezes






Às vezes eu me acho bonito
Muitas outras vezes não;

Às vezes eu sei falar
Mas muitas delas não sei calar
Às vezes eu acho demais
Às vezes eu procuro de menos
Mas acabo por não acho nada;

Às vezes eu quero ficar sozinho
Outras tantas vezes quero estar rodeado de pessoas
Mas às vezes eu quero somente uma pessoa ao meu lado;

Às vezes eu choro
Mas a maioria das vezes eu dou gargalhadas;
Mesmo que seja para disfarçar as lagrimas.

Às vezes eu encanto
Muitas vezes eu canto;
Mesmo que sozinho e no silêncio de mim mesmo.

Às vezes eu chego
Às vezes eu saio
Às vezes caio
Às vezes levanto
Às vezes corro
Às vezes fico
Às vezes ando;

Às vezes eu sou
Às vezes eu nem sei quem sou
Às vezes eu sou o outro
Às vezes eu não sou ninguém
Às vezes eu sou mais alguém
Ou só mais alguém;

Às vezes eu sou único
Ou o único
Às vezes eu sou mais um
Ou outro
Ou qualquer

Às vezes eu me conheço
Às vezes eu me estranho
Às vezes eu não me reconheço
Às vezes só me reconheço olhando no outro

Às vezes eu leio;
Às vezes eu escrevo.

Mas sempre me questiono o que sou ;
Essa é a minha essência...



Nenhum comentário:

Postar um comentário