sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011



Então é isso aí, mais um ano acabou e é chegado mais um momento em que as pessoas fazem planos e promessas e traçam metas. 
Este ano, mais uma vez a vida (ou seja lá o que ou quem for) me mostra que as coisas não vão sair como a gente desejava e que temos que nos preparar pra enfrentar o inesperado.
Hoje eu gostaria de colocar um monte de palavrinhas aqui pra demonstrar tudo que eu estou sentindo e pensando mas não sei se vale a pena pois provavelmente seriam mal interpretadas. Alias, eu nem sei se elas seriam lidas, mas só de eu ter concluído esta linha de raciocínio já me deixa um pouco mais leve... Digo um pouco mais leve porque não é conclusivo esta linha de pensamentos: só faz com que eu entenda alguns pontos pra saber como eu devo agir de agora pra frente. 
Resumindo a história pra poder encerrar: só preciso saber que tudo começa e termina em mim. Sou eu quem pode (e deve) resolver as coisas (por mais difícil que isso seja). É aquela velha história de que somos a causa e a saída de tudo... Então vamos lá: FAÇA A SUA PARTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário