segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

a situação limite


Não sou eu quem está dizendo. Está mais que comprovado que insistir em um erro é uma idiotice sem tamanho. Sucumbir ao erro devido a nossa condição humana até que podemos aceitar, entretanto não se pode insistir numa conduta que já deu errada e que continua sendo contraria aos fatos.
Dói, e eu me machuco, sofro em silêncio, exteriorizo pra ninguém ver a minha mão acenando por socorro. Entretanto nada disso é suficiente. Não basta para me fazer entender que me corrói por dentro essa avalanche de sentir, de pensar, de ver, de não ter. E eu não consigo me conscientizar do sofrimento que isso provoca imediatamente muito menos a longo prazo.
Pelas minhas experiências em casos análogos (sim, eu sou muito bom nesse quesito!) o tempo será o único que irá colocar um ponto final nessa história. Depende mais do meu esgotamento do que das situações em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário