quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

e aí, Esqueço!



- sabe, meu maior medo nessa história é que um dia você transforme todo esse sentimento em algo negativo.
- imagina, isso não pode acontecer.
- será? (irônico)
- huuum (pensativo)




E não é que a situação parece caminhar pra isso? Sinceramente eu sempre acreditei que não fosse possível, mas agora, vendo a situação de um outro lado, limpando os olhos daquela nuvem que impedia a visão nítida da situação, eu percebo que isso pode estar acontendo... 


Eu me lembro, que num caso muito semelhante a este eu disse a seguinte frase que resume bem a minha personalidade: "sou Teimoso, porém me canso fácil e aí, Esqueço!"


Trocando em miúdos  eu sou persistente, insisto nas situações mais hipotéticas e fantasiosas que minha mente permite, mas um dia eu canso. As vezes (muitas vezes eu diria) esse tempo demora, e enquanto isso não acontece o meu masoquismo me faz ficar dando murros em facas pontiagudas. Mas um dia a ficha caí, o mundo te dá um chacoalhão e você é jogado pra fora da sua bolha imaginária.


É aquele famoso choque com a realidade. Não que foi uma novidade, nunca. É só uma maneira mais brusca de você entender como as coisas tem que ser.


O questionamento que fica é só se a rispidez que chega junto com a situação não tornará a situação intragável? 


Pois bem, a minha parte eu fiz... insisti o quanto pude, tenho ao meu lado a tentativa, ao invés da fuga da realidade e escolha pela parte ilógica da vida. 


Afinal ~ "O mundo do fingimento é uma gaiola, e não um casulo!"








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário