quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

eis que...







falta pouco, mas realmente muito pouco, pra que entregar os pontos. eu realmente estou prestes a me convencer não só que eu sou a pessoa certa, como que eu tenho quer parar de ir contra a maré, de lutar contra o que parece inevitável.
acredito que seja questão de tempo. porque lutar pelo que se deseja é algo totalmente louvável, porem insistir reiteradamente numa situação que esgota minhas energias não me parece razoável. os fatos estão aí, e somente a minha ótica faz com que eles sejam favoráveis, pois definitivamente não o são.
acho que já chega, estou realmente muito cansado de criar ilusões, de viver de expectativas criadas pelo meu subconsciente, afinal, se fosse pra ser diferente não haveria de existir empenho de só uma das partes. 
assim, ou as coisas serão feitas forma aberta ou eu pendurarei minhas chuteiras, mas eu o farei de maneira oposta à minha vida: às claras... afinal alguém terá que fazê-lo em algum momento. 
a minha única dúvida nisso tudo é se você vai deixar com que eu faça isso sozinho, dando razão aos fatos ou vai tentar me impedir dando razão a mim... qualquer que seja a opção a situação caí na descrição perfeita da FY.


Nenhum comentário:

Postar um comentário