sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

o (possível) último 2011



Acho que oficialmente eu posso dar meu ano como encerrado, foi um ano mais que difícil, mega complicado e extremamente pesado e denso. Agora, mais uma vez, acho que a única coisa que ando desejando pra mim nesse próximo ano que já bate à porta é PAZ, desejo um estado de tranquilidade emocional para que meu físico dê conta do recado. 
Eu até ouvi alguns comentários a respeito de que anos conturbados são sucedidos de anos frutíferos em todas as áreas, quase como o tempo em que você colhe tudo aquilo que ficou semeando durante as épocas de escassez. Confesso que isso me deixa bastante otimista pra encarar tudo o que virá.
Hoje terminei de ler "A vergonha dos pés" da fodástica Fernanda Young e sinceramente, não me recordo de nenhum outro livro que tenha enrolado tanto pra ler como esse, e sem nenhum motivo aparente, simplesmente procrastinei enquanto pude.




Não que eu tenha vergonha dos meus pés, porque acho que não tenho, até gosto deles. Alias, essa nem é a temática do livro que só explica seu texto literalmente em suas últimas páginas.

E alguns pontos caem como uma luva no caso concreto, ou melhor, uma meia serve melhor:


"Um mal-entendido puxa outro que puxa outro. E duas pessoas acabam sofrendo. Duas pessoas que se amam e sofrem por nada."



"Transportada num difícil percurso entre estímulo e desencanto."






Enfim...

É o fim do ano, encerramento de um ciclo que o mundo vive, que as pessoas estão sujeitas e que quase todo mundo espera que venha nos trazer boas novas como num passe de mágica. Então, vamos seguir sem muitas pretensões, vamos APENAS fazer a nossa parte pro ANO NOVO ser melhor, vamos, cada um, fazer o que estiver ao nosso alcance para sermos melhores... 



Até 2012! ou não...






Nenhum comentário:

Postar um comentário