terça-feira, 13 de dezembro de 2011

- Quem te faz sentir especial?






E de repente alguém te diz que quer só seu lado bom. E eu afirmo com certeza: corra pra bem longe, três dias e três noites sem olhar pra trás, pras ser mais exato.
É muito fácil gostar de alguém “perfeito” e é muito simples querer alguém só pra festa, muito cômodo eu diria.
Estar com alguém só na hora do bem-bom. Mas é na hora que o “bicho pega” que você conhece aqueles que realmente estão com você pro que der e vier, pra vida.
Dividir a vida envolve todos os momentos, os bons e os ruins. Você compensa uma parte com a outra. A gente supera junto, e enfrenta coisas que jamais supôs fazer. Você finge que não vê outras tantas e supera os montes de sapos que engole em outras situações.
Companheirismo é pra vida toda, conquista-se lentamente mas, se perde num piscar de olhos quando não cuidado.
Querer alguém sempre bem ao seu lado não é querer bem o outro e sim a si próprio. As pessoas não são felizes o tempo todo, então porque haveriam de ser ao seu lado? Como que alguém que só te quer rindo, indo, dançando, bebendo, cantando, beijando, amando pode te amar de verdade?
Aprendizado evolutivo faz parte do crescimento pessoal de cada um.
Hoje eu tenho percebido que não dá pra se querer tudo, mas a gente pode muito bem se adequar às situações que a vida nos impõe, é plenamente possível. Por mais que dê a maior vontade de chutar o balde em alguns momentos.
De tudo isso eu só quero que você pense numa pergunta: “- Quem te faz sentir especial?”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário