segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Recalculando Rota





Sabe quando o você está no caminho errado, ou decide seguir por uma rota alternativa, confunde direita com esquerda ou simplesmente erra a entrada e o aparelho de GPS, automaticamente lhe dá a mensagem "recalculando rota".
É assim que eu estou me sentindo neste exato momento: foda do meu eixo.
Estou confuso, insatisfeito e indisposto para alguns sentimentos. Talvez seja a hora de parar de reclamar e fazer algo pra mudar a situação.
Exemplificando de forma análoga, acredito que estou no ponto cego da direção automobilística. Existe, todo mundo sabe, é difícil definir com exatidão a sua localização. Mas que, de fato, atrapalha e muito o controle. 
É uma barreira perigoso bem a sua frente em milésimos de segundos que podem mudar pra sempre o rumo. 
Questionando sobre os problemas que passam pela minha cabeça, receio que talvez seja tarde para algumas coisas. Definitivamente há caminhos que não tem volta.
Eu funciono, normalmente, por extremos e o que separa simples fatos de grandes confusões são linhas extremamente tênues, assim, para atingí-las e ultrapassa-las é deveras fácil e rápido por quase não haver divisor entre elas.
É como brincar de corda bamba, você brinca com limites dos quais não controla e por vezes, nem tem ciência de como funcionam, tampouco de suas consequências fatídicas.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário