domingo, 14 de novembro de 2010

Ando tão cafona... Tão... reticências



“Aprendi que conversas sinceras não existem – existem as confissões por escrito

"Eu estou morrendo por auto-asfixia, ao sufocar essa história toda dentro de mim. Já que ninguém sabe quem eu sou. Eu sou uma falsa à paisana, uma embalagem que engana, corroendo-me com os segredos ácidos que guardo."
Tudo que Você Não Soube


"Deveria ter uma tabela antipaixão como a que fizeram para os tabagistas. Marcaríamos um xis nas vezes que pensássemos no outro. Assumindo a fraqueza. Contando as horas em que fôssemos capazes de esquecer. Poucas, no meu caso."
O Efeito Urano
 
Quando uma pessoa ama em estado profundo, os seus sentidos estão bloqueados, o seu corpo esta fechado. É preciso ser muito frio pra amar alguem e trair.
Isso ocorre principalmente com os homens. Mas somente em homens com fraca formação de caráter.
Vergonha dos pés
 

"Não se soma à alma aquilo que não é capaz de entrar dentro dela. E alma só se preenche com silêncio, algum poema, um conselho que, de bom, foi esquecido, beijo de mãe quando se dorme, uma reza sincera ao anjo da guarda, um amor que é eterno e raro de se achar."
A sombra das vossas asas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário