segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu nunca disse que iria ser ...

Aqui / Eu nunca disse que iria ser / A pessoa certa pra você / Mas sou eu quem te adora /  Se fico um tempo sem te procurar /  É pra saudade nos aproximar / E eu já não vejo a hora / Eu não consigo esconder / Certo ou errado, eu quero ter você / Você sabe que eu não sei jogar  / Não é meu dom representar / Não dá pra disfarçar / Eu tento aparentar frieza mas não dá / É como uma represa pronta pra jorrar / Querendo iluminar / A estrada, a casa, o quarto onde você está / Não dá pra ocultar / Algo preso quer sair do meu olhar /  Atravessar montanhas e te alcançar / Tocar o seu olhar / Te fazer me enxergar e se enxergar em mim / Aqui / Agora que você parece não ligar / Que já não pensa e já não quer pensar / Dizendo que não sente nada / Estou lembrando menos de você / Falta pouco pra me convencer / Que sou a pessoa errada [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário