quinta-feira, 20 de maio de 2010

como ninguém avisa?


"[...] Tinha 17 anos, que é basicamente o que ainda tenho, tendo ficado meio paralisado de susto, desde então. Quando não tenho 17, tenho 6. Eventualmente. Sou adulto, coisa que tento evitar, porque ser adulto é mais difícil do que escrever romances. Também não gostei de ser criança, mas os 6 anos me parecem um bom esconderijo. Quase morro na adolescência, por isso permaneço nos 17, sempre que posso. Já que venho achando a vida adulta a pior das partes. Por enquanto. Agora, por exemplo, enquanto escrevo isso que você lê, estou sendo adulto – e estou absolutamente chocado. Vem cá, como ninguém me avisa? Como ninguém avisa para ninguém. Assim, é o que estou fazendo: avisando.
[...]
P.S.: Minhas desculpas sinceras a você."
[Fernanda Young - in Aritmética]

Nenhum comentário:

Postar um comentário