quarta-feira, 19 de maio de 2010

da promessa à realidade

prometo  me empenhar em colocar mais textos meus; aqueles cheios de letrinhas, todas enfileiradas por mim, dentro da minha cabecinha de vento, fazendo elas sentido ou não.
prometo! prometo me empenhar, foi o que eu disse né?
então é isso que vou fazer: ME EMPENHAR!


[...]


alias, acabei de ter um tipo de "insight", justamente enquanto escrevia estas linhas. essa narrativa chega a ser um pouco engraçada. sim, engraçada no sentido de que eu tenho um texto prontinho ali, salvo na área de trabalho com nome e tudo, mas eu gosto de achar que tenho leitores, que tenho interlocutores e mais, que converso com eles, como se me fosse assíduos, ou se precisassem daquilo que eu escrevo, como se precisassem de mim para algo como uma chave existencial.


[ok, eu tenho consciência de que meu ego é algo impressionante enquanto eu escrevo, talvez por isso me dê tão bem na área de humanas!]


mas retomando: eu já tenho algumas linhas planejadas, mas cá estou eu IMPROVISANDO para um "alguém" que precisa de mim...


Obs. quando eu vou aprender que esse alguém que precisa de mim nada mais é do que o meu alterego gritando pro meu subconsciente: ACORDE, isso tudo é pra você...!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário