segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo aquilo...




Combinei comigo um dia e um horário. Terça, onze e cinquenta. Depois que eu resolvesse o lance de [...] LONGE DA MINHA CASA, marcando encontros, sempre em pé e com barulho, com gente que te enche de beijo e de festinha e nem dá tchau na hora de ir embora. [...] Minha psicanalista me mandou aumentar as sessões para três por semana mas eu não tenho tempo ou dinheiro nem para meia. [...] E EU FAÇO DE CONTA QUE SAIU SEM QUERER. [...] Meus horônios me enlouquecem [...] QUERO SUMIR E ODEIO TODO MUNDO. [...] E TERÇA CHEGOU, SÃO ONZE E CINQUENTA DA NOITE. Coloco Radiohead. If I could beeeee, who you wanteeeed. APAGO TODAS AS LUZES. VAI, TATI, SOFRE. VOCÊ PRECISA SOFRER UM POUCO. Vai. Você combinou que se daria pelo menos uns instantes de luto pelo amor que morreu. Vamos lá. Uma lágrima. Um, dois, três e…e…e…ah, eu tenho mais o que fazer!


Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário