domingo, 23 de maio de 2010

saia justa


Não entendo a minha perplexidade diante das situações diante de algumas situações corriqueiras onde a minha, a sua ou de qualquer pessoa é o tradicional confronto; O que farão aqueles que se submeterem a igual situação, mais por diplomacia ou cautela do que por cordialidade enquanto eu não faço; Mesmo assim fiquei pensando no momento, porque adoro listas, faço as minhas mentalmente para me manter preparado às situações que estão por vir, para não perder o controle. Então, acho que a princípio não considerei a situação em si, mas com todo o contexto acabei com um certo ar pesaroso, talvez até com um certo remorso que foi prontamente absorvido pela amargura daquele ser que classifiquei como intragável. Assim, não me dei ao trabalho de balbuciar um mínimo “Bonjour Monsieur” diante da insignificancia, desta forma repeti mentalmente: "Pardón, petit!". E quanto à saia justa, como convém, ficou inteiramente para a minha pessoa, enquanto todo mundo abstraia, eu levo o tapa, simplesmente porque anteriormente havia dado a cara. Portanto a este tipo de situação: esqueço, deleto, mudo e "Voilà" que a vida segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário