segunda-feira, 9 de agosto de 2010

correr pra dentro...





¤

As vezes eu tenho medo das coisas que acontecem,
me da uma vontade louca de correr pra dentro...

O que?

você nunca quis correr pra dentro?
                          Nem sabe o que isso significa?

Putz!

      Como explicar?

                                  Não sei se isso tem explicaçao;

             Como certas coisas na vida nunca tiveram e nunca hão de ter!

Porque acima de tudo existem coisas acima da compreensao humana, você nao vê, apenas sente!
Sabe que existem, 
mas nao sabem explicar o que são e o que significam...

Pois é!

As vezes a gente fala que a tomada dá choque, entretanto pra saber o que é choque, a pessoa vai ter que colocar a mão na tomada e sentir pela primeira vez, e até outras vezes pra aprender.
Mas o nosso instinto é de querer proteger os entes queridos, e as vezes isso pode até nos fazer mal, porque insistimos em querer priva-los da dor, e com isso resguardamos toda a dor pra nós!

Mas em alguns casos eu ja decidi mudar, pelo menos vou agir diferente, porque com certeza determinadas coisas nao vao durar pra sempre, e é aquela velha historia de que mentira tem perna curta, e eu concordo com isso, pode demorar mas um dia tudo vem a tona, ahh vem sim! é impossivel que as coisas erradas durem pra sempre, seria inadimissivel, nao concordam?
é.. a mascara cai!
você pode ser quem você quiser ou desejar, mas um dia cansa, ou cai em contradiçao, e a verdade se revela mesmo sem querer... ninguem é tao bom assim que possa vestir um personagem 24h por dia... por mais bom ator que você seja, alem de carismático, porque é claro, pra convencer os outros você tem que ser bom no que faz..., e esse é um ponto fundamental na historia, porque alem de acreditar em si, você tem q se fazer convincente!

Concorda?


sei, que se você leu até aqui, alem da grande possibilidade de não ter entendido nada, provavelmente já deve estar me achando louco;
mas isso tudo faz um cruel sentido pra mim, porque tudo se interliga em algum momento, por mais doidivã que possa parecer...
nao!

eu nao tô pedindo pra ninguem entender o que se passa aqui, muito menos entender tudo o que eu penso e escrevo, até porque seria pedir demais e eu não quero isso de ninguém...

sei de algumas coisas, vejo outras e sinto outras tantas, e isso pra mim é mais q suficiente... por isso as vezes preciso de um tempo pra digerir tudo, pra que consiga colocar tudo nos seus devidos lugares, sozinho: eu e meus pensamentos! e nada mais...
putz! já nao sei nem mais o que eu estava querendo dizer com tudo isso, a não ser o fato de que a vida passa, o tempo ta passando, o ano ta acabando e algumas coisas continuam intocadas, como há tempos...

Mas,

"c'est la vie"

            ¢erto?

pois bem,
que seja,
que tudo siga seu caminho, que o rio encontre o mar, deixe-se levar, que por mais natural que seja esse deixar-se levar, quando o rio encontra o mar, há um choque, natural, porem necessario, e nada continua igual ao que era há um segundo atrás, e conosco nao poderia ser diferente!

bom, é melhor parar com os devaneios porque já escrevi demais por um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário