terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu SoU GoRDo e VoCê, é ALguéM ?



Nossa Rafa, como você emagreceu... como você ta lindo!

(...)

Existem pessoas que dizem que amigos não servem de base; Entretanto eu tenho uma visão diferete disso. Eu não sei se suas amizades são verdadeiras, mas posso afirmar (com toda certeza) que as pessoas que eu considero como amigos são sinceros e fazem jus a todos os significados literais desta palavra.

Se você estiver usando uma roupa que te deixa ridículo, se estiver com o cabelo alto, ou qualquer coisa do gênero, pode ter certeza que você vai ficar sabendo, porque amigo é aquele que te chama de ridículo quando você está ridículo! Mas é claro que pra isso você tem que ter um nível de amizade que lhe permita fazer isso. 

Nas minhas relações afetivas, aqueles que eu chamo de amigos têm essa liberdade... Se bem que na maioria dos casos UM BOM ESPELHO é suficiente...

O mundo é cruel com os gordos, assim como é cruel com TODOS
aqueles que fogem de um padrão estabelecido; Mas podemos incluir diversas outras coisas no rol desses adjetivos.

Todo mundo é vítima de algum tipo de preconceito o tempo todo. E não há como fingir que isso não existe. Não sejamos hipócritas.
Existem muitos magros feios, não é mesmo?


Isso lembra a frase: "Sim, sou gordo, mas posso emagrecer... O pior é você, que é feio!"



[kkkkk]



E é isso mesmo! É uma grande verdade, pois nem com muita plástica quem é feio consegue ficar bonito! Então, gostaria muito que vocês olhassem no espelho de vocês a beleza que têm (e se as tem!).


E sei como isso tudo pode ser um INCENTIVO para pensar um pouco mais antes de falar determinadas coisas; E da mesma forma que é nítido que esse post tem relação com o tudo que o Leuo escreveu hoje, digamos que não é muito difícil descobrir essa relação;


Porque todo mundo pode pensar o que quiser, ter suas opiniões, mas tem que ter muito cuidado na hora materializar tudo isso, de como vai dizer e se deve dizer tudo isso ao mundo; Como diz o ditado "pra bom entendedor, pingo é letra..."


Só não se esqueça (por favor): Não ofenda a nossa inteligência, porque a gente pode ser muita coisa, mas burro não está entre os adjetivos;



Gordos ou fofos, somos bem mais a gente! Quem é você mesmo?


Um comentário:

  1. isso ai gostei de vx , as pessoas querem que vx seja outra coisa do que vx é

    ResponderExcluir