segunda-feira, 2 de agosto de 2010

incertezas



Vá,
mas volte...

    

         Siga seu caminho, mas que a estrada te traga de volta;
                                                          Sempre!

Porque saudade, é tudo que sinto.
É tudo o que sei sentir.

 
                            Lembranças, não tenho, não existo, não resisto.

Tudo parece nublado.

                               Meus olhos não focam nada, tudo passa muito rápido.

Beijos, nem sinto o gosto, só uma longa vontade de me afogar.

Digo adeus, peço a deus o que não credito conseguir.
       Penso horas e não imagino nada.
                 Vago...
                             Vago é tudo que penso.

Não sei...
Eu quero...
Não sei...

Me abrace e me faça querer...

                                       Me ajudem, me agarrem, me socorram.
                                             Deixe-me beber e me soltem...


                                    Grite!!

Escute tudo aquilo que falo, e o que eu calo;
   É tão simples.

                                          Sinta, olhe os sorrisos ao redor.

           Vire-se e sinta a musica...
                                          Não... !!
 
                                                 Não, tente me impressionar...

                            Divirta-se e não caia.

Relaxe!
Deixe a música te levar...

"Quer saber?                                
Quando é assim                                
Deixa vir do coração"                            
 
 
 
valeu (valerá) a pena.
 
 
 
.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário