segunda-feira, 7 de junho de 2010

compreensão;


A perfeição existe sim, a gente é que não sabe olhar direito, longe de mim querer ser perfeito, mas posso garantir que sempre me esforço pra dar o máximo de mim e, por ser fiel aos meus princípios, não me permito ser para o outo menos do que eu acho que ideal para mim. Isso gera situações impossíveis de entender ou responder. Como, as vezes, aquele vazio, aquela tristeza insuportável, que faz você querer ficar só, simplismente, aquela inexplicável. Quando essa nos bate, queremos apenas um abraço, um ombro amigo, e quando mais precisamos desse ombro amigo, mais eles te julgam, viram as costas para você, sem ao menos querer ou entender o porque da sua tristeza. Você, se acostuma a ficar só no seu momento difícil, e de tanto guardar, você sofre muito, mesmo colocando, uma mascara, que diz que "tá tudo bem", você sente aquela dor quase incontrolável. E por você não ter ninguém por perto para desabafar, pela incompreensão silenciosa, e pior, por já ter acostumado, você vai tentando levar a vida O MAIS NORMAL POSSÍVEL. Quando na verdade, você desejaria era gritar para o mundo, contar tudo que você esta passando, querendo um conselho, querendo COLO... Mas você vai preferindo ficar em seu quarto, trancado, , no seu canto preferido, seja chorando, ou desabafando para um papel. Você muda, você já não quer mais sair com os amigos, dos poucos que te suportam, ou daqueles que você ainda vê alguma graça, você já não quer ficar perto da sua família, você fica ainda mais distante e já não presta mais atenção no que os outros falam. A única coisa que você deseja é ficar só. Além de introspectivo, você fica irritado e egoísta, e eles apenas te julgam. Seria legal se houvesse compreensão antes da critica, Tornaria as coisas mais leves, mais calmas... Nestes momentos de tormenta, eu procuro tão somente por uma porta que me abra um tempo mais sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário