segunda-feira, 14 de junho de 2010

o preço compensa?


A autora dispensa comentário e quem me conhece sabe da admiração que dispenso a ela. Quanto ao texto,  foi, durante muito tempo, a descrição do meu profile no orkut justamente por eu achar que me caia como uma luva. Tirando as partes que foram estrategicamente suprimidas transcrevi com os meus grifos, deixando a interpretação por sua conta...
.


Sou cheio de manias.
Tenho carências insolúveis.
Sou teimoso.
Hipocondríaco.
Raivoso, quando sinto-me atacado (...)
Mas não imponho a minha pessoa a ninguém.
Não imploro afeto. [?]
Não sou indiscreto nas minhas relações.
Tenho poucos amigos,
porque acho mais inteligente
ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe
para contar os seus segredos.
Então, se sou chato,
não incomodo ninguém que não queira ser incomodado.
Chateio só aqueles que não me acham um chato,
por isso me querem ao seu lado.
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.
Mas é como ter um Rolls Royce:
se você não quiser
ter que pagar o preço da manutenção,
mude para um Passat.
[Fernanda Young]

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário