quinta-feira, 10 de junho de 2010

nostálgico.

Não adianta planejar, correr, fugir, ou até mesmo tentar encontrar, porque tudo acontece no momento exato em que precisamos e não de acordo com as nossas vontades.
Às vezes esquecemos que estamos sujeitos a uma ordem natural e nesse mundo e que acontece independente da nossa vontade, e é por isso que nos surpreendemos tanto com os acontecimentos diários.
Temos a falsa idéia de que controlamos tudo, e no fundo sabemos que isso esta longe de ser verdade, mas é aquela velha historia de que uma mentira contada muitas vezes passa a ser verdade! Tudo depende do nosso poder de convencimento, claro! E não poderia ser diferente, confesso.
Mesmo assim eu continuo me surpreendendo, fico meio perplexo no momento, quase que perdido, catatônico, sem saber o que fazer nos primeiros 5s. Digo 5s porque são mais que suficientes pra que possamos cair fora da realidade e começar a falar mais do que o necessário tentando se adequar ao ambiente;
É no mínimo engraçado tudo isso. Eu paro e analiso tudo aquilo que fazemos e, é claro que depois de ter feito e falado tudo que não devia vejo como somos relapsos, e perdemos ótimas oportunidades de ficarmos quietos, e o desenrolar da situação mostra tudo que precisamos saber pra nos dar bem, mas ignoramos todos os sinais sem a menos pensar em acreditar em qualquer coisa. Mas é a vida, faz parte do crescimento: ou você acredita nela ou vive como achar melhor, seja lá como for isso... Só queria que algumas coisas fossem INESQUECÍVEIS pra todo mundo e, não apenas pra mim, mas ENFIM, que seja eterno enquanto dure, seja pra mim ou pra você ou pra nós! Que seja, apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário