segunda-feira, 28 de junho de 2010

então me abraça forte...


Eu coloco as coisas nos seus devidos lugares! Quando tenho tempo, óbvio, porque faz parte de mim... E atualmente, ando colocando ideias no rumo, no prumo; pelo menos tenho me dedicado bastante pra que isso ocorra. Porém, o que me desconcerta é a ideia de que as coisas fogem do meu controle. CLARO! É impossivel manter tudo sobre o nosso controle... mas isso me dói tanto; essa limitação humana que deveria soar como constatação ainda me tortura.
E é aí que entra a IMAGINAÇÃO, que diga-se de passagem é parte fundamental[essencial] no processo, porque é ela quem faz com que sejamos fortes, imortais, imbatíveis e muda os fatos com a simplicidade do pensamento, tornando-os passíveis de assimilação, antes mesmo que pensemos. Ela nos torna senhores de nossas vidas e quanto a isso não há nada, nem ninguém que possa conosco; é neste ponto que acreditamos na beleza de nossos fatos e historias! E porque não de nossas fábulas?
Fazemos com que acreditem [e principalmente nós mesmos] que TUDO é realmente do jeito que queremos;
 
[¨ incrédula lucidez ¨]
 
O fato é que o mundo é mais colorido quando acreditamos que é do nosso jeito, que, supostamente, temos o poder de controlar nossas vidas; e isso até certo ponto faz bem porque tudo na medida certa é benéfico, o que atrapalha é o excesso!

Sentir-se forte leva ao fortalecimento...
 
E agora, me parece que o vento está diferente e isso sempre me soa como pressagio de mudanças... de tudo que está começando a acontecer: é só sentir!
Saia na rua e “olhe” o vento, digo olhar porque se faz com a alma. Sinta seu cheiro, porque da mesma maneira que ele indica chuva, indica uma série de outras coisas. É como tudo na vida, e eu, repito sempre: ta ali, pra quem quiser ver! É só querer!
As mudanças podem até não ser beneficas, entretanto são necessarias! E mais, independem da nossa vontade...

Mas então pra que esse medo todo?
 
Relaxe, repita comigo: R-E-L-A-X-E-! Respire fundo: inspire e expire, suavemente. Ventile sua cabeça, deixe-se fluir...
 



Então me abraça forte...
         
não pergunte nada!




Só me abrace...!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário