domingo, 27 de junho de 2010

Valentine's Day


Acabei de assistir 'Valentine's Day' ou "Indas e Vindas do Amor" como foi traduzido por aqui... Agora até que faz um pouco mais de sentido essa tradução, já que de literal ela não tem nada.
É um filme daqueles água com açucar como já era de se esperar... Julia Roberts linda como sempre, mas eu sou suspeito pra falar sobre ela. Elenco de peso por ter vários nomes de peso no circuito Hollywoodyano numa história longa porque conta simultaneamente varias histórias para traduzir que o amor é diferente para todas as pessoas, mas que não importa o lugar, não importa o tempo, tampouco a idade... todo mundo busca alguém para dividir seus momentos.
Uma lição boa do filme é que devemos aprender que os momentos não são só bons. Não podemos esquecer que há os momentos ruins e que quando se gosta de alguém se GOSTO DO TODO e não só das partes boas... Você gosta POR INTEIRO.
Se você é desses, que como eu, se emociona em filminhos bobos de amor, eis aí um prato cheio...
E é claro, tem o tapinha no meio da fuça pra ver se você aprende certas coisas, óbvio! Mas uma coisa eu confesso, teve uma frase específica que o efeito foi bem mais forte, bem mais devastador... E acredite não foi o VAMOS FICAR NÚS do final!
Não entendeu a piadinha? Assista o filme que eu garanto que você vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário