vã tentativa de uma autoconceituação
Mostrando postagens com marcador
indescritível
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
indescritível
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 18 de abril de 2011
porque é só pra eu entender:
"
maisssss maaaisss
de toda minha própria existência humana terrestre...
"
.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
afinal,
o meu melhor
,
NUNCA é o suficiente...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)