Mostrando postagens com marcador indescritível. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador indescritível. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de abril de 2011

porque é só pra eu entender:



"maisssss maaaisss 
de toda minha própria existência humana terrestre..."

.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010





afinal,

o meu melhor,

NUNCA é o suficiente...