vã tentativa de uma autoconceituação
Mostrando postagens com marcador
paciência
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
paciência
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
paciência;
“
Tenham um pouco de paciência comigo
vai, é só uma fase em que
estou exigente e acho tudo um porre
.
Um grandessíssimo porre
.”
Tati Bernardi
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)