Mostrando postagens com marcador maio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maio. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de maio de 2011

maio já está no final...




Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém...



.