vã tentativa de uma autoconceituação
Mostrando postagens com marcador
maio
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
maio
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de maio de 2011
maio já está no final...
Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém...
.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)