quarta-feira, 10 de agosto de 2011

repetindo pra acreditar...









Olha, desculpa minha sinceridade, mas a vida é muito curta para ficar aguardando pelos outros. Se quem você aguarda realmente se importasse com você, já teria dado algum sinal de vida. A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.


por Fernanda Young

.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Personare




É também um momento ótimo para perceber que o ser amado também é seu amigo, e que deveria ser, antes de tudo, seu melhor amigo.






.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caio F.




“Tomara que apesar dos apesares todos, 
a gente continue tendo valentia suficiente 
para não abrir mão de se sentir feliz.”




.

I just keep chasing pavements?




.

domingo, 7 de agosto de 2011

Tati Bernardi





‎"Ficar em casa me achando uma idiota 
ou sair e ter certeza?"


por Tati Bernardi


.

sábado, 6 de agosto de 2011

Caio F.




“Um dia 
talvez você entenda 
o quanto a sua distração me dói, 
o quanto esse seu silêncio me rasga.”



por Caio F.




.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

sub.consciente







Estamos tão distante e por vezes tão perto, contraditoriamente em razão da sensação emocional e da parte física. Sem ver consigo sentir, pode ser apenas numa brisa suave. Esses sentimentos habitam meus pensamentos e agora, andam dominando até o subconsciente se manifestando em sonhos incontroláveis. É uma forma acometida de pânico por não saber como agir diante de tais sentimentos. Não quero falar das respostas fáceis, tampouco das omissões. Quero saber apenas daquela parte dita com o olhar doce meio tenta – em vão ­ - desdizer. Essas são verdades plenas e puras que eu sei que ambos tem, é uma questão de interpretação. Eu não quero falar, mas eu sei que você sabe tão bem quanto eu, e acredita PIAMENTE tanto quanto eu que só assim que vai se ocupar o espaço vazio entre a poltrona e a janela do quarto. E que visto de longe, talvez seja o melhor lugar pra se assistir a filmes. Mas, por enquanto, esse lugar está vazio, assim como uma parte da minha vida, uma parte de mim. Mas os sonhos, lembranças atormentadoras. Parte disso tudo meio que manca, rasteja e sempre permanece intrínseca. E eu só queria contar sobre tudo isso, queria contar do meu dia, dos sonhos, da viagem, dos planos, mas não só dos meus, não só do hipotético, quero planejar um futuro de sonho, apenas com coisas boas.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

se esvai...




porque a verdade é que as pessoas só se dão conta de que perderam ou não tem mais atenção de alguém muito importante pra elas quando já é tarde demais; não é questão de previsão, mas sim de realidade, é perceptível a sensação de perda e impotência diante de uma situação até então cômoda... 

.


Eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por sorrisos.



.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011