segunda-feira, 12 de setembro de 2011

orgulho enfraquecido


Eu sei que um blog é um lugar que a gente deve exprimir os nossos sentimentos, e o objetivo do meu, sempre foi de ser a minha válvula de escape e isso sempre ficou muito claro por aqui. Mas óh, não tem como não ficar citando Tati Bernardi,  Caio F., entre outros autores, assim como vários trechos de músicas... 
Mas por que eu estou falando isso? É simples, estou quase fazendo do meu BloG um Tumblr de tantas citações, principalmente da Tati. 
Mas aí eu pergunto: que culpa tenho eu dela ser tão foda e conseguir me definir com tanta maestria?





“E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz. Não existe não morrer um pouco quando você chega.”

Tati Bernardi

.

domingo, 11 de setembro de 2011

Ausência






(Carlos Drummond de Andrade)

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

.

sábado, 10 de setembro de 2011

why?





uma imensa vontade de ficar flutuando sob a água, com a maior parte do corpo submerso, mas totalmente imerso em meus pensamentos...

.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O maior problema de virar a página,




é querer voltar e ler outra vez.





.

Mas em certos dias



Eu suporto tudo muito de boa, por mais difícil que seja. E sorrindo. Mas em certos dias parece que o mundo tá caindo sobre mime que eu não vou aguentar nem mais uma hora sequer.

.

eita Setembro!





"Ando tropeçando em absurdos. Em desassossegos também. Tem gente que tirou o mês pra me chatear, me colocar pra baixo, me jogar em cima um amontoado de energias ruins. Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.


por Caio F.

.


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E quando pra um ponto somente falta dar um ponto?



.

apropriado demais eu diria




A gente não se beija nem nada, 
mas quando vai ver 
pegou na mão um do outro 
de tanto que se gosta e se cuida e se sabe.






por Tati Bernardi




.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

pergunta-se:




É mais corajoso quem não tem medo de voar pelo mundo ou quem aguenta ficar dentro de si?

[Tati Bernardi]



.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deixa; Deixa entrar.





"Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. "


[Caio F.]


.